Geral

Lisboa Games Week 2020 será o palco das Finais Esports com maior Prize Pool de sempre a nível nacional

O público do Lisboa Games Week vai poder assistir em 2020 às grandes finais das melhores competições nacionais como a Liga Portugal de LOL e Counter Strike, duas ligas criadas pela Inygon e patrocinadas pela Worten Game Ring, que contam com um Prize Pool global de 100 mil euros, segundo o anunciado pelo promotor e patrocinador respectivamente.

O Lisboa Games Week e a Inygon dão assim continuidade à parceria iniciada em 2019, com o objectivo de levar ao grande público entusiasta dos Esports, as melhores competições profissionais no palco do maior evento gaming nacional. Em 2019 a Inygon e o Lisboa Games Week deram o pontapé de saída ao juntar às finais LPCS e LPLOL, a realização do OMEN Atlantic Challenge, um dos conteúdos mais aguardados pela comunidade de fans que seguem o evento e que levou ao seu palco principal equipas internacionais como Team Heretics, Detona Gaming e Movistar Riders, juntamente com os portugueses Exploit, para a disputa de um troféu intercontinental que foi novidade em Portugal.


Leia também: Super Bowl 2020 conquista aumento de audiência face ao ano anterior

A Inygon – Eventos Profissionais de Gaming e o Lisboa Games Week formalizaram uma parceria para três edições do evento, na qual a Inygon assegura a realização e a produção de todos os conteúdos do LGW Esports Main Stage. O Lisboa Games Week e a Inygon prometem assim mais novidades em breve.

Artigos Relacionados