“Levantar Poeira” é o novo projeto de Leonor Poeiras

Desde que deu a entrevista à revista TV Mais e partilhou com os seus seguidores a razão pela qual estava afastada da televisão, os projetos na “caixinha mágica” teimaram em não aparecer. Nas suas redes sociais, Leonor Poeiras já confessou estar preparada para agarrar novos desafios e que o seu regresso está dependente de terceiros.


No ecrã desde 2004 sem interrupções, a apresentadora deu a cara por vários formatos, nomeadamente Diário da Manhã, Quem Quer Ganha, Rising Star ou, mais recentemente, Cabelo Pantene – O Sonho.

Uma das suas últimas aparições na televisão este ano aconteceu no A Tarde É Sua, na altura para subsituir Fátima Lopes.

Neste sábado, Leonor Poeiras partilhou com os seus seguidores que irá lançar um podcast intitulado Levantar Poeira. O primeiro convidade será Ney Matogrosso e o formato estará disponível no Youtube, Spotify e no IGTV.


 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ep.1 – Ney Matogrosso

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras) a

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.