Geral

«LEMON Mag» já está nas bancas e promete marcar a diferença

Da vontade conjunta da Media Camp e da fundadora Bárbara Perino, surge nas bancas a nova publicação LEMON Mag, dirigida a “mães modernas e putos com pinta”.

A LEMON Mag é uma revista trimestral inspirada no novo movimento modern motherhood, para mães que gostam de ser mães sem deixar de ser mulheres, empresárias e do it all. Mães que seguem as novas tendências e que sabem e gostam de vestir bem os filhos. Bárbara Perino, fundadora da publicação, afirma que há muito que sonhava com este lançamento, visto que em pequena colecionava recortes de revistas e construía na cabeça uma publicação de moda. “O plano mudou quando tive o meu primeiro filho e apaixonei-me pela moda infantil. Hoje em dia sou seguidora do movimento modern motherhood. Não somos só mães, somos mulheres, somos profissionais e capazes de um multitasking único. Somos realmente superseres. E esta revista foi feita para nós e a pensar em nós. A LEMON representa a maternidade imperfeita, disruptiva, atrevida e cheia de estilo.”


Leia também: SIC conquista liderança mensal pelo quarto mês consecutivo

Para Nuno Santiago, CEO da Media Camp e publisher da LEMON Mag, “O segmento da moda infantil tem vindo a ganhar importância e relevância em Portugal, sendo que temos assistido ao nascimento, crescimento e consolidação internacional de um conjunto de marcas nacionais.” E acrescenta: “Sentimos que era o momento de apostar neste segmento, encontrámos a parceira certa para este negócio, e decidimos incluir a LEMON Mag no nosso portfólio editorial, que inclui as publicações em papel A Maria Vaidosa e Tribo Mag e os sites lemonmag.pt, helenaisabel.pt e nutricaocomcoracao.pt “

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados