Apesar de não ser oficial, os rumores da relação entre Laura Figueiredo e Mickael Carreira ganham cada vez mais força. Depois de terem sido vistos juntos numa praia algarvia, a apresentadora e o cantor estiveram no Seven em ambiente de alguma cumplicidade. De acordo com a Nova Gente desta semana, o filho de Tony Carreira evitou ser fotografado com a estrela da SIC sempre que os jornalistas se aproximavam. Com um segurança a seu lado, Mickael Carreira fez os possíveis para esconder aquilo que muitos desconfiam, nomeadamente para não desiludir as fãs.

«Eles no sábado nem tentaram ser muito discretos porque não precisavam disfarçar. Parecem estar apaixonados», confessou um dos clientes da discoteca situada em Vilamoura.

Uma outra fonte vai mais longe: «Ali há mais que amizade. Há um enorme entusiasmo um pelo outro, aquilo a que normalmente chamamos paixão. Tenho quase a certeza que o Mickael só não assume publicamente para não desiludir as fãs.»

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.