Geral

Kate Winslet condecorada com medalha da Ordem do Império Britânico

A atriz de 37 anos foi distinguida pela rainha Isabel II pelos seus feitos alcançados no mundo do cinema e do teatro ao serviço do Reino Unido, recebendo, das mãos desta, a medalha da Ordem do Império Britânico.

A cerimónia decorreu no Palácio de Buckingham, em Londres, onde Kate Winslet afirmou à BBC News ter sido «uma distinção completamente diferente» do Óscar que ganhou em 2009 com a participação no filme O Leitor.

 A atriz, nascida em Reading, no sul de Inglaterra, sente que a condecoração é, de certa forma, uma distinção feita pelo seu país.

Kate Winslet revelou ainda aos jornalistas que, ao receber a medalha das mãos da rainha, confidenciou a Isabel II que nada é melhor do que ser mãe. «A rainha perguntou-me se eu gostava de ser atriz e eu respondi que sim, que gostava, mas não tanto quanto gosto de ser mãe. Então, ela disse-me: É realmente o melhor emprego do mundo.»

Kate Winslet fará parte de dois filmes com estreia para o próximo ano, Movie 43 e Labour Day.

Na cerimónia no Palácio de Buckingham, o cantor Gary Barlow foi outro dos condecorados com a medalha da Ordem do Império Britânico.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados