Júlia Pinheiro sobre Rui Pêgo: «É uma injustiça ele ter os pais que tem»

A batalhar nas manhãs de Carnaxide, Júlia Pinheiro não se esquece de acompanhar o percurso de Rui Maria Pêgo na televisão nacional. Depois de ter dado cartas no Curto Circuito e de continuar a animar os ouvintes da Mega Hits nas tardes da estação, o jovem ganhou o papel de Repórter V no The Voice Kids.

Sobre mais esta vitória na carreira do seu filho, a apresentadora da SIC confessou ser difícil ser filho de pais reconhecidos no meio do audiovisual. «Ele tem talento e é uma injustiça ter os pais que tem, coitadinho», disse à Notícias TV.

Apesar de já ter acordado com Rui Maria Pêgo que «onde a mãe trabalha, ele não trabalha e onde o pai trabalha, ele não entra», nada o impediu de fazer os castings para o novo programa da RTP conduzido por Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim. «Foi ao casting e nós não fazíamos ideia», disse.

A estreia do The Voice Kids ocorre já neste domingo, 14 de setembro.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.