Geral

Jornal de Notícia lança romances eróticos

JN Dylvia Day Romances Eróticos

Desde o último domingo, dia 7 de agosto, que o Jornal de Notícias tem disponível, aquando da compra da publicação, um romance erótico.

Numa altura em que se tem mais tempo para colocar a leitura em dia ou simplesmente para ocupar o tempo na praia, o Jornal de Notícias, em parceria com a Porto Editora vai lançar dois títulos eróticos.

Tratam-se de duas das mais populares publicações de Sylvia Day, Rendida e Reflectida, os dois primeiros títulos da saga Crossfire. O primeiro está disponível desde o passado domingo e o segundo chega já as bancas no dia 14.

Cada livro tem um custo de 9,90€, somado ao custo do jornal.

Leia também: Site Redtube transforma-se em revista erótica

Rendida, sinopse: Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão. Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor. A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia. Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida. Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos. Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

Reflectida, sinopse: Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício… o meu desejo… era meu.

A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso… exceto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade. Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados