Geral

Jornal «Expresso» muda de logótipo em edição especial

Na última edição deste ano, o jornal Expresso irá apresentar-se com um logótipo especial e diferente do habitual.


O Expresso quer entrar em 2021 de uma forma simbólica, marcado por uma palavra: Esperança. Nesse sentido, no próximo dia 31 de dezembro, data em que será lançada a última edição do ano, o jornal vai mudar pela primeira vez na sua história o nome no seu logótipo. Nessa edição, o Expresso terá como logótipo a palavra ESPERANÇA. Assim, naquela que será a primeira semana de vacinação em Portugal, a referida publicação apresenta uma edição especial dedicada inteiramente à esperança, com entrevistas a Durão Barroso, que vai liderar a Aliança Global para as Vacinas, Johan Rockstrom, Nélson Évora, Tiago Pitta e Cunha e Maria do Carmo Fonseca, entre outros conteúdos.

Além disso, 11 figuras públicas dizem o que esperam de 2021: Francisca Van Dunem; Daniel Sampaio; Maria Manuel Mota; António Barreto; Capicua; Ljubomir Stanisic; Catarina Wallenstein; Diogo Faro; Afonso Cruz e ainda Pedro Simas. Destaque também para uma grande reportagem: “Eles adoeceram e sobreviveram: a primeira criança infetada, um centenário e uma profissional de saúde”, bem como as tendências para o ano que vem e os números que nos dão esperança no planeta.

Recorde-se que o Expresso aumentou em 2020 a sua liderança e é publicação mais vendida em Portugal ao liderar a circulação paga entre todos os jornais e revistas vendidas no nosso País. O jornal viu a sua circulação paga crescer mais de 15%, entre janeiro e setembro de 2020, revelam os dados da APCT, tendo vendido, em suporte físico e digital, mais de 97 mil exemplares por edição. O Expresso reforçou também a sua liderança no que respeita à circulação digital paga. É a publicação mais vendida no digital, com 40 mil exemplares.


Outras Notícias