Jornal «Expresso» foi o mais vendido de 2019 em Portugal

Mantendo a tendência de liderança, o jornal Expresso conseguiu ser o mais vendido de 2019, em todos os segmentos onde se encontra disponível.

O ano de 2019 foi histórico para o Grupo Imprensa, com o Expresso a manter a sua posição de jornal mais vendido em Portugal em 2019, com uma média de mais de 84 mil exemplares vendidos em papel e digital, segundo os dados revelados pela APCT referentes ao período de janeiro a outubro de 2019. O Expresso confirma assim a posição cimeira entre todos os títulos de informação geral, entre diários ou semanários, jornais ou revistas, alcançada no início de 2017, cumprindo mais de dois anos de liderança consecutiva.

Mas desta vez o Expresso conseguiu outro feito, onde entre todas as publicações vendidas em Portugal, sobe agora ao segundo posto, sendo apenas passado pela revista do Continente. O destaque do Expresso vai também para o digital, sendo a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos: 27 mil exemplares, uma subida de 8,8% face a 2018.


Leia também: Conheça as médias anuais de 2019 dos canais generalistas

No online, destaca-se também o crescimento da marca que, de acordo com os últimos dados de 2019 do relatório de netAudience da Marktest, são já mais de 2 milhões de Visitantes Únicos que mensalmente visitam os sites da marca (2 131 929 Visitantes Únicos em novembro de 2019). Este resultado mostra um enorme crescimento face aos valores conseguidos em 2018, que rondavam os 1,5 milhões de Visitantes Únicos mensais

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *