Quando nada fazia prever a situação, Heitor Lourenço foi detido por engano em Paris, por suspeitas de terrorismo.

O insólito aconteceu em Paris, e sem dúvida que é uma situação pela qual ninguém gostaria de passar. O conhecido ator português Heitor Lourenço, quando se preparava para regressar a Portugal após uma viagem a Paris, foi detido pela polícia francesa por engano, pois pensavam que o ator era um terrorista, prestes a realizar um atentado.

A história foi contado pelo próprio à SIC, dando conta de que já se encontrava dentro do avião quando posteriormente foi toda a gente mandada sair do meio de transporte, acabando por ser detido por dois polícias, que o levaram para a esquadra de Orly. Após seis horas de interrogatório, as autoridades acabaram por perceber que tudo não passou de um mal entendido, dando ordem de liberdade imediata a Heitor Lourenço.

Toda esta situação aconteceu pelo facto de o ator, que é budista, estar a fazer meditação enquanto esperava que o voo começasse. Enquanto realizava a sua meditação Heitor tinha no seu telemóveis frases tibetanas, que ia lendo durante a sua meditação. Ao seu lado encontrava-se um casal, e foi esse casal que acabou por fazer a denúncia, pensando que o mesmo estava a ler passagens do Corão, o que levantou as devidas suspeitas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *