Geral

Gravação do CD de João Paulo Rodrigues falhou

Este era um sonho há muito aguardado pelo cantor que venceu a primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. A participação no programa foi mesmo vista como um grande paço até à gravação do seu primeiro disco. No entanto, esse sonho foi adiado.

Segundo a TV Guia desta semana, foi mesmo feita a gravação de uma música «uma espécie de teste que não resultou». Depois desta tentativa falhada, o cantor promete não baixar os braços e continuar a trabalhar para a realização deste sonho: «Tenho de começar a compor as letras, para depois chegar ao registo que quero». A falta de tempo terá sido também outra das condicionantes pois o tempo que tem disponível é muito pouco. A sua participação no programa da TVI acabou por dar frutos noutra vertente, como explica: «Não tenho tempo para nada, por causa dos meus espetáculos com o Pedro».

A longa agenda que tem já programada juntamente com o colega Pedro, na dupla de humor Quim Roscas e Zeca Estacionâncio é explosiva, visto que tem já concertos marcados para além fronteiras.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados