Geral

Florbela Queiroz vítima de violência doméstica

 O flagelo que afeta a vida da atriz é já conhecido há algum tempo, mas foi à TV Mais desta semana que Florbela Queiroz decidiu partilhar um pouco mais da sua angústia. Nos últimos tempos tem conseguido manter viva a sua paixão pela representação ao interpretar diversas peças de teatro ou revista à portuguesa. No entanto, a vida da profissional não tem sido nada fácil pois é vítima de violência doméstica por parte do filho e nora.

A também taróloga viu o seu filho casar e decidiu convidá-lo para morar consigo e foi a partir desse momento que o massacre começou, como conta: «Gostava da minha nora, mas depois percebi que ela me queria colocar num asilo. Assim que entrou em minha casa, começou a agredir-me física e verbalmente. O meu filho está do lado dela e também me chamou nomes». A queixa às autoridades já foi apresentada, no entanto, o inferno continua dentro das quatro paredes.

Quero que esta situação se resolva. A minha nora está grávida por isso acho que não me vai voltar a bater. Espero eu… Quero levar a queixa até ao fim. Sou uma mulher de armas.

Fica assim a prova de que a luta pela dignidade vai continuar com a atriz a exigir o que é seu por direito. Recorde-se que no passado dia 27 de julho estreou um novo espetáculo no Algarve chamado Crise, Sexo e Facebook.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados