O flagelo que afeta a vida da atriz é já conhecido há algum tempo, mas foi à TV Mais desta semana que Florbela Queiroz decidiu partilhar um pouco mais da sua angústia. Nos últimos tempos tem conseguido manter viva a sua paixão pela representação ao interpretar diversas peças de teatro ou revista à portuguesa. No entanto, a vida da profissional não tem sido nada fácil pois é vítima de violência doméstica por parte do filho e nora.

A também taróloga viu o seu filho casar e decidiu convidá-lo para morar consigo e foi a partir desse momento que o massacre começou, como conta: «Gostava da minha nora, mas depois percebi que ela me queria colocar num asilo. Assim que entrou em minha casa, começou a agredir-me física e verbalmente. O meu filho está do lado dela e também me chamou nomes». A queixa às autoridades já foi apresentada, no entanto, o inferno continua dentro das quatro paredes.

Quero que esta situação se resolva. A minha nora está grávida por isso acho que não me vai voltar a bater. Espero eu… Quero levar a queixa até ao fim. Sou uma mulher de armas.

Fica assim a prova de que a luta pela dignidade vai continuar com a atriz a exigir o que é seu por direito. Recorde-se que no passado dia 27 de julho estreou um novo espetáculo no Algarve chamado Crise, Sexo e Facebook.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

4 Comentários

  • A actriz não acolheu ninguém no seu teto , o teto é da Actriz e do ex-marido que consequentemente fez a doação ao filho , portanto o teto é da actriz e do filho, também à quase 40 anos… , esta senhora anda a fazer de tudo para destabilizar a família e já conseguio para alem de se promover na peça de teatro que faz actualmente com falsas declarações de agressões que parecendo que não dão jeito para vender… Conseguio também quase arruinar a carreira do filho e consequentemente a reputação da nora que não conseguio recomeçar os estudos tal o seu grau de depressão. Tratamento é o que esta senhora precisa, já arruinou o Ex-marido com difamação , agora é o filho… Avaliem esta senhora rapidamente.

  • Toda as pessoas proximas a esta atriz sabem das “tentativas de suicidio” elaboradas para chamar a atenção , basta ligarem para a psiquiatria sf xavier. Esta senhora já o fez várias vezes e admite-o numa entrevista ao canal q da meo , as pessoas deviam informar-se antes de queimarem ,filhos pais ,familiares ,na praça pública como na idade média , esta senhora Florbela sabe que nao trabalha pois nenhum colega a quer ao lado devido as constantes difamacoes ao longo dos anos , ja para nao falar do marido , mais recentemente a guerra com o empresário Helder freire costa . Tenho pena dos filhos desta senhora…

  • É triste termos conhecimento destas situações, filhos que nao respeitam os pais e os maltratam…coitada da Florbela Queiroz, espero que tudo se resolva pelo melhor, é horrível ter-se um filho desumano e uma nora desprezível. Haviam de lhes dar uma valente coça e parti-los todos, malditos sejam aqueles que desrespeitam assim os idosos. Se fossem meus vizinhos, mandava-lhes pedras para o jardim Ahaha eles hão de paga-las todas. O camelo casou-se com uma brasileira que só deve pensar em dinheiro (como todas) e que por isso engravidou logo para o apanhar…um dia, se ele fica entravado ela faz-lhe o mesmo…por isso, ele que se vá rindo agora, pode ser que no futuro venha a chorar e a ficar sem dentes, quando a brazuca tomar conta dele xD ahaha

  • Querida Florbela ,
    faz bem em não retirar a queixa. Se puder e quiser (eu faria o mesmo ) ponha o seu filho e nora na RUA …ou seja que vão viver para outra casa e a senhora fica independente .Não dá certo viver com filhos e noras. Viva só ou com uma boa amiga (o) ao seu ritmo e ao seu estilo … bjs e felicidades

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *