Faleceu a atriz Manuela Cassola (1925 – 2018)

Conhecida pelo seu trabalho no mundo da televisão e teatro, o público despediu-se nesta quarta-feira da atriz Manuel Cassola.

Foi através de um comunicado no Facebook, que a filha de Manuela Cassola deu a conhecer a morte da conhecida atriz de televisão e teatro. Ficou eternamente e carinhosamente apelidada de Justina, personagem que lhe deu ainda mais notoriedade no mundo artístico através da série de televisão Inspetor Max, da TVI, tendo falecido aos 93 anos.

Além da participação na série da TVI, a atriz passou ainda pelos restantes canais genaralistas, tendo integrado o elenco da novela Rainha das Flores e série Camilo e Filhos, ambos na SIC, e ainda na RTP1 onde participou em Passerelle ou A Banqueira do Povo. O Quinto Canal apresenta as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.