«Expresso» reforça liderança no universo dos jornais

Reforçando a liderança que já vem desde o ano passado, o jornal Expresso continua a ser o jornal mais vendido do mercado.

O Expresso manteve a sua posição de jornal mais vendido em Portugal em 2019, com uma média de mais de 84 mil exemplares vendidos em papel e digital, segundo os dados revelados hoje pela APCT referentes ao período de janeiro e agosto de 2019. A publicação confirma assim a posição cimeira entre todos os títulos de informação geral (diários ou semanários, jornais ou revistas), alcançada no início do ano de 2017, cumprindo mais de dois anos de liderança consecutiva.


Leia também: Revenge Of The 90’s: Circo Noventeiro do Terror – Os melhores momentos

O principal destaque do Expresso, pertencente ao Grupo Impresa, vai também para o digital: é a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos: quase 26 mil exemplares, uma subida face a 2018.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *