“Expresso” passa a ter edição digital diária

O jornal fundado por Francisco Pinto Balsemão, que conta já com 41 anos de existência, acaba de lançar uma edição diária, de acesso exclusivo digital.  

A partir de agora vai ser possível ler o Expresso todos os dias, para além da sua edição semanal. Expresso Diário é o mais recente projeto editorial do Grupo Impresa que pretende disponibilizar a informação do jornal, fundado por Pinto Balsemão, de segunda à sexta, sempre às 18 horas.

A nova plataforma será de acesso exclusivo digital, encontrando-se disponível em qualquer tablet, smartphone ou computador pessoal, ganhando assim um papel, mais ativo, na vida dos leitores, que o puderam consultar em qualquer lugar a qualquer hora.

Durante esta primeira semana do diário, até dia 9 de maio, o acesso ao Expresso Diário será livre e gratuito para todos os leitores, bastando apenas possuir um registo em www.expresso.sapo.pt

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.