Expresso mantém-se como publicação paga mais lida do ano

Com os dados do primeiro semestre de 2021 revelados, a marca Expresso mantém-se como a mais lida do ano.


O Expresso foi, no primeiro semestre de 2021, novamente, a publicação mais vendida em Portugal ao liderar a circulação paga entre todos os jornais e revistas vendidas no nosso País, segundo os dados da APCT. O jornal do Grupo Impresa fechou o primeiro semestre do ano com uma circulação paga de quase 106 mil exemplares.

Esta é assim a única publicação em Portugal com uma circulação paga acima dos 100 mil exemplares, sendo que, além disso, o Expresso foi a publicação de informação geral em Portugal que mais cresceu nas vendas em bancas, com um aumento de 6,9%, para mais de 54 mil exemplares. O jornal reforçou também a sua liderança no que respeita à circulação digital paga, subindo 26,5% para 49 mil exemplares nesse indicador.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *