«Eurovision Song Contest 2017»: Ordem de atuação da primeira semi-final

Arranca esta terça-feira oficialmente a edição 2017 do Eurovision Song Contest, e a ordem de atuação já é conhecida. Portugal atua na quarta posição.

Com as emoções ao rubro o Festival da Eurovisão da Canção arranca esta terça-feira, dia 09 de maio, e irá decorrer até ao próximo sábado, 13 de maio, na Ucrânia. O sorteio dos países a atuar em cada semi-final ditou que Portugal, representado por Salvador Sobral, terá a sua atuação na primeira semi-final, na primeira parte do espetáculo.

          Leia também: Contagem decrescente: Veja o ensaio de Salvador Sobral na «Eurovisão»

Pela frente o nosso país terá a Bélgica, Azerbeijão, entre outros. Na primeira semi-final também serão contabilizados os votos de Espanha, Itália e Reino Unido que, pertencendo ao grupo dos Big 5, só entrarão em competição na grande final, além dos habituais votos dos países em competição nesta primeira eliminatória.

Conheça de seguida o sorteio das duas semi-finais do Eurovision Song Contest 2017:

PRIMEIRA SEMI-FINAL

Primeira Parte

Montenegro
Finlândia
Geórgia
PORTUGAL
Bélgica
Suécia
Albânia
Azerbaijão
Austrália
Segunda Parte
Chipre
Eslovénia
Arménia
Moldávia
República Checa
Letónia
Islândia
Grécia
Polónia

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *