Geral

Eleições 2019: Conheça a programação especial dos canais generalistas

Com apostas diferentes mas todas dedicadas ao mesmo tempo, descubra como serão as emissões especiais das generalistas dedicadas às eleições.

A próxima votação para as Eleições Legislativas está  marcada para o próximo domingo, dia 06 de outubro, e como já vem sendo habitual, será motivo de destaque por partes dos três principais canais generalistas da televisão portuguesa. Com uma mega operação a ser montada entre o canal público e privadas, será mesmo a RTP1 que fará a maior cobertura do evento, numa emissão especial que decorrerá a partir das 19 horas e que só terminará após a meia-noite.


Leia também: Q Filme: A chegada do novo «Joker» acontece esta semana

Nas privadas, a cobertura das Eleições Legislativas terá uma duração menor. Na SIC a emissão especial decorrerá dentro do Jornal da Noite em versão alargada, entre as 20 e as 22h30, enquanto que na TVI haverá dois momentos distintos: o primeiro bloco intitulado de A Hora da Decisão será emitido entre as 19h45 e as 21h30, e o segundo bloco intitulado de Novo Governo Novo Parlamento vai para o ar entre as 21h30 e as 22h30.

Comum a ambos os canais será o acompanhamento da revelação dos resultados, com diversos diretos do exterior a partir das várias sedes de campanha dos partidos em competição, assim como a análise dos respetivos comentadores associados a cada um dos canais.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados