Geral

Domingos Montagner, ator da Globo, desaparece em rio após filmagens [ATUALIZADO]

Domingos Montagner

O ator brasileiro Domingos Montagner, que em Portugal é conhecido pela sua participação em diversas novelas da Globo, faleceu esta tarde após um mergulho no rio São Francisco, Alagoas.

O incidente ocorreu após gravações da novela Velho Chico, da qual Domingos Montagner é protagonista. O alerta de que o ator de 54 tinha desaparecido após um mergulho foi dado pela colega de profissão Camila Pitanga, com quem gravara cenas da novela instantes antes.

O desaparecimento do ator foi confirmado pela própria Globo, que emitiu um comunicado sobre o ocorrido. As equipas de buscas encontraram o corpo do ator preso em pedras, perto da Usina de Xingó a cerca de trinta metros de profundidade. A procura de um lugar com mais privacidade para a gravação de cenas da novela levou a que a equipa se desloca-se para uma das zonas mais perigosas do rio. As autoridades afirmaram que nem os banhistas costumam ir para aquela zona.

Leia também: TVI recruta atriz brasileira para nova novela

Domingos era casado com Luciana Lima com quem tinha três filhos. Ficou conhecido pelos seus papéis de Capitão Herculano Araújo em Cordel Encatado (2011), de presidente Paulo Ventura em O brado retumbante (2012) e de Zyah em Salve Jorge (2012). A última novela da qual participou e que passou em Portugal foi Sete Vidas, no ano passado, onde interpretou João Miguel.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados