Geral

Disney revela os principais detalhes do seu novo serviço «Star»

A par do Disney+, o Star promete trazer ainda mais séries premiadas e exclusivas ao seu  serviço de streaming.


O Disney+ vai lançar no dia 23 de fevereiro a sua nova área de entretenimento, Star, com toda uma nova galáxia de séries, filmes e conteúdos originais. Já no lançamento, este serviço contará com centenas de títulos e várias séries originais e exclusivas, num catálogo que irá crescer constantemente com novos títulos a entrar no serviço todos os meses, provenientes dos estúdios criativos da Disney, como a Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios, entre outros.
Séries Originais Star.

O serviço de streaming Disney+ será o único a ter em exclusivo os conteúdos originais Star, de onde se destacam Big Sky, um thriller do visionário contador de histórias David E. Kelley; Love, Victor um spin-off do filme Love, Simon, escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger; a sitcom de animação Solar Opposites, criada por Justin Roiland e Mike McMahan e o drama fantástico Helstrom, com produção executiva de Paul Zbyszewski, que estarão disponíveis para streaming em Portugal desde o primeiro dia.

Com a chegada do Star a partir de 23 de fevereiro, o preço do Disney+ passará a ter uma mensalidade de 8,99€ por mês ou 89,90€ por ano. No entanto, para quem já tem uma subscrição mensal ou anual e que a tenha em vigor em 23 de fevereiro de 2021 os preços atuais serão mantidos durante seis meses, entrando em vigor a alteração de preços na data de renovação da subscrição mensal ou anual após 22 de agosto de 2021.


Outras Notícias