Geral

Disney lança anúncio de Natal para apoiar a Make-A-Wish

A Disney anunciou o lançamento do seu novo anúncio de Natal, uma curta-metragem de animação com a duração de três minutos que conta a história comovente de uma avó, da sua neta e das tradições familiares que perduram no tempo para unirem gerações.


Este anúncio faz parte da campanha que a Disney preparou para este Natal, Histórias Que Nos Unem, e assinala a parceria que mantém há 40 anos com a Make-a-Wish, a instituição de solidariedade que tem por missão realizar os desejos de crianças. O anúncio já estreou, nos meios televisivos e digitais, assim como em todos os canais Disney, em 26 países de EMEA (Europa, Médio Oriente e África), Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e em algumas zonas da Ásia.

A emocionante narrativa é inspirada nas tradições, no sentimento de união da família e na nostalgia, e apresenta duas novas personagens —a avó, Lola, e a sua neta –, juntamente com Mickey Mouse, um amigo da família e o brinquedo preferido, oferecido a Lola quando ela era criança pelo seu pai, em 1940. A cada ano que passa, o Mickey aparece para simbolizar a infância de Lola, no passado, e a ligação à sua neta, no presente, e acaba por inspirar uma surpresa natalícia na manhã de Natal.

Será possível comprar a edição limitada do peluche Mickey Mouse de inspiração vintage que surge no anúncio na Disney Store e em ShopDisney.es, ajudando, assim, a Make-A-Wish.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.