Geral

Disney+ disponível oficialmente em Portugal: Conheça as características do serviço

Depois de longos meses de espera, o serviço de streaming Disney+ está oficialmente disponível em Portugal.

A partir desta terça-feira, 15 de setembro, os subscritores do Disney+ terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, com downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes.

O serviço inclui ainda a possibilidade de os pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária. No que toca às características do serviço, o público poderá aceder ao mesmo através de aplicações nas smart tvs, incluindo LG com webOS e Samsung Smart TVs, dispositivos móveis (smartphones e tablets), os habituais navegadores de internet e ainda consolas de jogos (Microsoft Xbox One e PlayStation 4).

A subscrição do serviço pode ser feita diretamente no site, em Disneyplus.com ou através da aplicação nas plataformas Google Play (telemóveis Android, dispositivos Android TV e Google Chromecast), Apple (iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV) e ainda Amazon (Fire TV, Fire TV Edition smart TVs e Fire Tablets).


  • Leia também:

Séries originais Disney+ estreiam em Portugal antes da chegada do serviço

Artigos Relacionados