Geral

Discoteca «Seven» fechada por ordem do tribunal

A discoteca Seven, pertencente ao cunhado de Cristiano Ronaldo e que na passada sexta-feira foi palco da festa de verão da SIC, vai ter de fechar portas. A decisão foi tomada pelo Tribunal Administrativo de Loulé, depois da Associação de Discotecas do Sul e Algarve (ADSA) ter alegado que o espaço não tem licença para abrir ao público.

Segundo explicou ao jornal SOL o advogado da instituição «A ADSA entende que para um estabelecimento desta ordem poder funcionar precisa de uma licença, o que neste caso não acontece uma que vez que existe apenas uma licença precária como se se tratasse de uma festa de fim-de-semana» tratando-se por isso de «concorrência desleal».

O Tribunal decretou assim para se fechar a discoteca, dando ordem «para suspenderem de imediato a eficácia da licença de recinto com carácter temporário ou o procedimento em curso com vista à respectiva emissão e, consequentemente, suspender a realização do evento de animação nocturna – Seven».

Antes mesmo da inauguração Liberto Mealha, presidente da ADSA já havia dito que espaço não tinha condições físicas nem construtivas para discoteca, nem alvará específico para tal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados