Diana Bouça-Nova: «Trabalhar com profissionais muito bons faz-nos crescer muito»

Atualmente desempenha o papel de jornalista, mas ficou conhecida do grande público ao ser um dos rostos da SIC Radical em vários programas, especialmente o Curto Circuito. O Quinto Canal teve o prazer de entrevistar Diana Bouça-Nova, e poderá ler todos os detalhes dessas conversa em exclusivo esta segunda-feira, no nosso site.

É formada em jornalismo, sendo esta a sua grande paixão, mas foi através da apresentação de uma das temporadas do Curto Circuito, famoso programa da SIC Radical, que ficou conhecida entre o grande público, tendo sido posteriormente um dos rostos mais carismáticos e conhecidos dos canais de Carnaxide. Adora comunicar e ouvir as pessoas, e diz que é feliz a fazer o que faz.

Encontrando-se neste momento a desempenhar o papel de jornalista na RTP, acredita que “trabalhar com profissionais muito bons faz-nos crescer muito”, e defende que falta inovação e arrojo na oferta televisiva dos vários canais generalistas. Numa entrevista também direcionada ao Dia da Mulher, que se comemorou neste mês de março, admite que, embora de uma forma leve, já se sentiu descriminada pelo facto de ser mulher.

O Quinto Canal teve o prazer de estar à conversa com Diana Bouça-Nova, e a entrevista na íntegra já está online! Leia todas as perguntas e respostas clicando aqui.

Foto: Bruno Veiga
Edição de Imagem: Joana Enes

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.