Geral Música

Depois da eletrónica, conheça as mais recentes confirmações do «MEO Sudoeste»

meo-sudoeste-2014-logo

Depois de ter apostado forte na eletrónica, com a confirmação de alguns dos maiores DJ’s do momento, o MEO Sudoeste revelou agora os seus mais recentes artistas, desta vez direcionados para o hip-hop e soul.

Decorre entre os dias 06 e 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, mais uma edição do MEO Sudoeste. Após ter revelados alguns dos grandes nomes da música eletrónica, confirmados para a edição deste ano, a organização revelou no início desta semana três novos artistas, desta vez direcionado para o hip-hop e soul.

O grande destaque vai para o novo projeto musical nacional 5-30! O grupo, constituído por Carlão (Pacman, ex-Da Weasel), Fred (Orelha Negra) e Regula, está assim confirmado para pisar o palco principal do festival a 08 de agosto, no mesmo dia que o DJ Sebastian Ingrosso.

Com quase 20 anos de carreira, e vindos diretamente do Brasil, o grupo O Rappa é outra das grandes confirmações. Trazem no sangue sonoridades diversas, que vão do reggae ao hip-hop, passando pelo funk e rock,e atuam também no Palco MEO, o palco principal, a 08 de agosto.

O último nome anunciado nesta segunda-feira trouxe a primeira artista feminina confirmada para o evento. A 09 de agosto sobe ao palco Selah Sue, para contagiar todos os presentes com a sua alma soul e funk. Neste mesmo dia atuam também  os já confirmados Jamie Cullum e Alesso.

Para esta edição do MEO Sudoeste estão também já confirmados Martin Garrix, John Newman, Pedro Cazanova, o DJ Nº1 do Mundo – Hardwell – entre outros.

5-30 (em cima), O Rappa (em baixo) e Selah Sue (à direita)
5-30 (em cima), O Rappa (em baixo) e Selah Sue (à direita)
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados