Cristina Ferreira quebra o silêncio e fala sobre a sua revista «Cristina»

Acabando com todo os rumores da imprensa, Cristina Ferreira afirmou que a sua revista continuará a ser publicada, e com muitas novidades pelo meio.

Foi no início do mês de fevereiro que o Grupo Masemba lançou um comunicado oficial a dar conta do fim da revista Cristina, após dois anos de parceria com Cristina Ferreira. Contudo, segundo o que foi agora confirmado pela própria apresentadora, foi apenas isso que chegou ao fim, a parceria. A publicação da revista continuará a acontecer mensalmente, e com novidades.

         Leia também: Canal AMC apresenta novidades em Lisboa

Depois de umas mini-férias Cristina Ferreira quebrou o silêncio, e viu-se obrigada a antecipar as novidades que tinha planeadas revelar apenas no final deste mês de fevereiro. A apresentadora acabou de fundar a sua própria editora, e é através dela que a partir de agora a revista Cristina chegará às bancas brevemente, reforçando novamente que a única coisa que chegou ao fim foi efetivamente a parceria com o Grupo Masemba, ao qual agradece toda a disponibilidade e ajuda dos últimos dois anos.

Além desta novidade, a referida publicação também vai passar a contar com uma edição online e em inglês, para que possa chegar cada vez a um público mais longe.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.