Geral

Cristina Ferreira e Mickael Carreira: a nova dupla LR Health & Beauty

O sucesso do perfume de Cristina Ferreira em Portugal concentrou as atenções da LR Health & Beauty no mercado nacional. Afinal, no nosso país, a marca vendeu tantos perfumes em três dias – 15 mil unidades – como a fragrância de Bruce Willis nos 32 países em três meses. Por esse motivo, a empresa tem agora como objetivo desenvolver um aroma masculino associado a um homem português. Surge então o nome de Mickael Carreira. «A Alemanha, a partir do momento em que percebeu o impacto que a marca tinha e Portugal, fez com que todos os olhos se virassem para o mercado português e quis escolher um rosto masculino para desenvolver uma fragrância», disse a apresentadora à VIP desta semana.

Para Mickael Carreira esta é uma oportunidade única, até porque Portugal passa a ser o único país com dois embaixadores da marca: «Gosto muito do perfume da Cristina. E entrar neste projeto ao lado dela é melhor ainda. Ao longo de todos estes anos, é das poucas amizades que construí no meio».

O perfume de Mickael Carreira ainda não tem uma data de lançamento. Se Meu demorou um ano e meio a chegar ao mercado português, a fragância do cantor deverá seguir o mesmo caminho. Não é por este motivo certo que o mais recente projeto do filho de Tony Carreira esteja disponível já em 2015.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados