Geral

«Como é Que o Bicho Mexe»: Live de Bruno Nogueira atinge 1 milhão de visualizações

Batendo todos os recordes na sua última emissão, Como é que o Bicho Mexe de Bruno Nogueira ultrapassou 1 milhão de visualizações no Instagram.

Ao longo dos últimos dois meses, entre março e maio, Bruno Nogueira decidiu animar os seus fãs e não só com sessões diárias em direto no seu Instagram, de forma a ajudar a passar a quarentena, e que deram assim origem ao projeto Como é Que o Bicho Mexe. Contando com diversos convidados que participavam na Live do humorista, este projeto tornou-se num enorme sucesso, somando diariamente mais de 50 mil pessoas em simultâneo nas suas transmissões.

Com diversos desafios a serem propostos aos seus convidados e cada vez mais com o público a aderir em massa, Bruno Nogueira decidiu fechar em grande esta primeira temporada de Como é Que o Bicho Mexe, apelando ao público que tornasse o passado dia 15 de maio num dia de Natal, enfeitando as suas casas com luzes natalícias, para que pudessem aparecer no último Live que, contrariamente ao que tinha acontecido até à data, seria realizado em movimento pelas ruas de Lisboa, a par de Nuno Markl.

Claro que o público não quis ficar de fora, e tornou o último episódio num verdadeiro sucesso, que junto mais de 170 mil pessoas em simultâneo na sua transmissão. Entre uma comitiva de carros a diversas casas enfeitadas, não faltaram diversas manifestações de apoio e carinho a Bruno Nogueira ao longo da viagem, que culminou com uma atuação especial no Coliseu dos Recreios, vazio, onde apenas estavam presentes alguns dos elementos que participaram no projeto durante os seus dois meses de emissão. Salvador Sobral, Nélson Évora, Nuno Lopes, Filipe Melo, João Manzarra, Albano Jerónio, Beatriz Gosta e até Cristiano Ronaldo foram algumas das personalidades que participaram neste último programa que, em menos de dois dias, atingiu a impressionante marca de 1 milhão de visualizações no Instagram, rede social onde o último episódio está disponível.


  • Leia também:

«Golpe de Sorte»: SIC marca data para início das gravações da nova temporada

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados