Geral

Comic Con Portugal volta a ter recorde de público em 2019

Após ter em 2018 ultrapassado pela primeira vez a fasquia dos 100 mil visitantes, a Comic Con Portugal voltou a bater recorde de público na edição deste ano.

A sexta edição do evento Comic Con Portugal já chegou ao fim e durante o quatro dias passaram pelo recinto, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, mais de 140 mil pessoas, cerca de 350 convidados nacionais e internacionais, mais de 90 empresas e marcas, entre parceiros, patrocinadores e expositores e cerca de 42 ativações. Em 2018, a assistência de público ficou perto dos 110 mil visitantes.


Leia também: Comic Con Portugal 2019: Painel de Itziar Ituno e Esther Acebo

Pela segunda vez consecutiva, o evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, uma parceria que se irá manter até à próxima edição. A NOS manteve-se como main sponsor do evento, apresentando várias ativações das suas marcas, mas também ao nível da programação, com conteúdos como um painel com as vozes nacionais do grande sucesso da Disney, “Frozen 2 – O Reino do Gelo”, a presença de dois realizadores e de um produtor do filme “A Ovelha Choné O Filme – A Quinta Contra-Ataca”, ou a presença do ator Óscar Jaenada, que interpreta o papel de Victor Martinez, em “Rambo: A Última Batalha”, apresentado por Joaquim de Almeida.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados