©ComicConPortugal

Comic Con Portugal anuncia Spotlight

A terceira edição da Comic Con Portugal já está a marcar diferença pelo leque de novidades que apresenta. Além de ir durar mais um dia do que as anteriores edições, foi agora divulgado um novo espaço: Spotlight.

Como a própria organização apresenta, Spotlight é um “espaço reservado para exposições de obras e trabalhos relacionados com a Cultura Pop”. A ideia é que os visitantes, mediante inscrição e seleção antecipada, apresentem os seus projetos originais.

Leia também: Rila Fukushima confirmada na Comic Con Portugal 2016

Os trabalhos terão que ser submetidos entre 19 de Outubro e 19 de Novembro, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida (pode fazer o download aqui) para o e-mail spotlight@comic-con-portugal.com. Antes de enviar os seus trabalhos, consulte o regulamento aqui. A produção irá fazer uma posterior análise das inscrições e os resultados serão anunciado entre 21 e 25 de Novembro.

Spotlight

Esta edição é desde já diferente das anteriores uma vez que irá durar quatro dias – de 8 a 11 de Dezembro – o que permitirá uma diferente distribuição de painéis e atividades. Os bilhetes estão à venda já em fase regular até o dia 7 de Dezembro, caso o stock não se esgote antes (consulte o preçário aqui). Para mais novidades, pode consultar a página oficial da Comic Con Portugal e fique atento ao Quinto Canal.

Imagem: ©ComicConPortugal

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *