Geral

«Comic Con Portugal 2016»: Painel de Sean Teale

O segundo dia de Comic Con Portugal 2016 começou em grande, com a antestreia da série Incorporated, e a presença do seu protagonista Sean Teale.

Sendo um dos principais destaques da Comic Con Portugal o mundo do Cinema e TV, o segundo dia do evento começou da melhor forma com a antestreia da série Incorporated, seguindo-se um painel com a presença do protagonista Sean Teale, onde os fãs puderam esclarecer algumas dúvidas e curiosidades sobre a carreira do ator. Sobre Incorporated, a série é um original do canal Syfy e estreou apenas no passado dia 30 de novembro nos Estados Unidos, sendo que em Portugal a sua transmissão será assegurada pelo canal TV Series estando a estreia marcada para 16 de dezembro.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de Ivana Baquero

Nesta série, que se passa no ano de 2074 e onde devido a várias crises governamentais o país é governado por poderosas empresas multinacionais que dividiram o território em zona verde e vermelha, Sean Teale dá vida a Ben, um gerente da empresa Spiga Botech, a maior empresa tecnológica do mundo a operar na zona verde. Contudo, na realidade Ben é um “agente adormecido” chamado Aaron, da empresa Terrence , a mais poderosa da zona vermelha, e que está assim infiltrado na zona verde para poder salvar algumas pessoas, escravas da própria empresa  onde trabalha, que como seria de esperar tem também o seu lado negro.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de Lennie James

Após a apresentação oficial da série, Sean prontamente respondeu a algumas perguntas dos fãs, que quiseram saber um pouco mais sobre o seu futuro em Incorporated. Apesar de não ter adiantado grandes detalhes, revelou que a sua personagem vai evoluir bastante no decorrer da história, mantendo o seu segredo guardado ao mesmo tempo que vai vendo a sua família crescer, com o nascimento da sua primeira filha, que acontecerá ainda nesta temporada.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de Cobie Smulders

Questionado sobre a sua estadia em Portugal e aquilo que tinha gostado mais até ao momento, o ator revelou que apesar de estar há poucas horas no nosso país que tem adorado o tempo que tem feito no Porto.

VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DA COMIC CON PORTUGAL NO NOSSO FACEBOOK
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados