Geral

«Comic Con Portugal 2016»: Painel de Kevin Sussman

Kevin Sussman

Tal como em alguns painéis anteriores, o Quinto Canal marcou presença também na conferência de imprensa de Kevin Sussman, um dos grandes convidados para este terceiro dia do evento.

Este sábado foi um dia de grande afluência ao recinto da Comic Con Portugal e por isso todos os painéis estiveram praticamente cheios, o que permitiu existirem muitas perguntas e muitos momentos peculiares. O auditório A estava praticamente cheio para receber Kevin Sussman, devido ao enorme sucesso que a personagem que interpreta em The Big Bang Theory tem. Pouco depois, o ator falou de forma mais intimista aos jornalistas presentes.

A questão mais pertinente em ambos os encontros foi em relação ao futuro da série e da sua personagem e sem adiantar muito, Kevin explicou que a continuidade da série está dependente do que os advogados conseguirem acordar entre si. Apesar de na sua opinião a série ter conteúdo suficiente para continuar por mais temporadas, a verdade é tudo agora depende do que for decidido mas que as negociações para uma próxima temporada já estão a acontecer.

Kevin mostrou ser uma pessoa com um excelente humor e foi pautando o seu discurso com várias piadas, como por exemplo quando questionado sobre o teor da relação de Scott com a mãe de Howard. O ator não confirmou nem negou o que realmente foi decidido para essa história mas admite que a minha fase na vida da sua personagem foi quando a mesma foi viver com Howard e a sua mãe. O ator falou ainda de alguns momentos do set e partilhou que durante as pausas costumavam jogar Ping Pong e que alguém sempre acabava por se magoar, curiosamente não era quem estava a jogar mas quem passava por aquela zona.

Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de «Refrigerantes e Canções de Amor»

O ator falou também das semelhanças entre ele e a sua personagem e acabou por confessar que antes de participar a série trabalhou numa loja de comics, o que facilitou a sua interpretação. Fã confesso de comics,  o ator acabou por comentar que gostaria de interpretar Batman, porque considera que é uma personagem mais negra e misteriosa. Kevin revelou também a sua paixão por escrita, muito direccionada para a comédia, género com o qual mais se identifica. Contudo, gostaria que o seu próximo papel fosse algo diferente de Stuart e mais dramático, um género que pouco explorou ainda, apesar de não querer parar de fazer comédia também.

Kevin Sussman confessou que não estava à do enorme sucesso que a série ainda tem e que mudou muito a opinião do público em geral em relação aos denominados geeks. No seu entender, a maneira como o roteiro vai definindo as personagens é o que tem cativado tantos fãs ao longo destes anos, porque acabam por mostrar pessoas com uma inteligência acima da média num contexto com os quis os fãs se podem identificar. Para concluir, o ator brindou aqueles presentes no seu painel com a música Soft Kitty, cujos fãs entoaram numa so voz.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados