«Comic Con Portugal 2016»: Painel de António Raminhos

Sendo um dos maiores nomes atuais do humor em Portugal, António Raminhos também teve um painel dedicado a si na Comic Con Portugal 2016.

Tendo um novo projeto online intitulado de Banheira das Vaidades e que desde o início conquistou milhares de fãs, António Raminhos marcou presença no terceiro dia de Comic Con Portugal para falar desse mesmo projeto, mas não só. Ainda antes mesmo de o painel começar, já era notável a fila de fãs que o humorista tinha presente no evento, que esgotaram por completo a lotação do Auditório B.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de «Refrigerantes e Canções de Amor»

Mas como as atenções principais se focaram essencialmente neste novo projeto, António Raminhos afirma que a ideia da Banheira das Vaidades surgiu durante uma das suas viagens com o seu manager, e sobre a hipótese de ter um talk-show. Entre brincadeiras que iam sendo ditas, foi-se afirmando que o projeto teria de se passar dentro de uma casa-de-banho, até que a ideia final acabou por surgir tal como é conhecido atualmente pelo público. A Banheira das Vaidades chegou a ser aceite por um canal de televisão, mas como o patrocínio que era necessário não correspondia ao que António Raminhos pretendia, acabou por levar o seu talk-show para a internet.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de Cobie Smulders

O episódio piloto foi inicialmente gravado com Nuno Markl num hotel, passando posteriormente a ser feito num estúdio improvisado. Wuant, Alexandre Santos, Raquel Henriques e Olivia Ortiz são alguns dos convidados que já gravaram e participaram no formato, estando o humorista ainda a tentar convencer a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira a participarem. Para finalizar e ainda antes das habituais perguntas dos fãs, António Raminhos confidenciou que mostrou o projeto a Cobie Smulders, e que a própria prometeu que quando regressar a próxima vez a portugal que grava um episódio de Banheira das Vaidades, caso o mesmo ainda esteja no ar.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de Lennie James

Confrontado sobre o facto de se os seus convidados estavam mesmo nus na gravação dos episódios, António Raminhos acabou por admitir que algumas pessoas gravam mesmo nuas e que outras usam alguma roupa interior. Sobre as gravações e por uma questão de segurança, todos os participantes assinam un contrato de confidencialidade e quando surge o produto final pronto a ser colocado online todos os takes e gravações são eliminados logo de seguida.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *