«Comic Con Portugal 2016»: Painel da Rila Fukushima

A terceira edição da Comic Con Portugal começou nesta quinta-feira e o grande destaque na categoria de Cinema e TV foi o painel da Rila Fukushima.

O Auditório A recebeu hoje os fãs de Rila Fukushima, num painel apresentado por Joe Reitman, onde não faltaram muitas gargalhadas e aplausos para uma atriz que se esforçou para agradar a todos presentes mesmo quando a barreira linguística foi notável.

          Leia também: «Comic Con Portugal 2016»: Painel de Cobie Smulders

Rila respondeu a todas as perguntas de forma efusiva e mostrou grande interesse em conhecer melhor a cidade do Porto. Contou histórias dos sets onde já esteve (Arrow, Game of Thrones, Wolwerine, entre outros) e falou sobre outros trabalhos que fez no Japão. Contudo, referente à principal pergunta que pairava no ar era referente à sua personagem em Ghost in the Shell ,a atriz não adiantou nada. Por alguma cláusula contratual por nós desconhecida, a atriz não pode falar nada sobre a importância do seu papel neste novo filme, o que antecipa que será alguém muito importante na história.

VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DA COMIC CON PORTUGAL NO NOSSO FACEBOOK

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *