Geral

Cláudio Ramos luta por programa na generalista: «Mereço mais do que muitos»

Tem sido uma presença assídua seja na antena da SIC generalista seja nos canais temáticos. Cláudio Ramos recebeu uma nova oportunidade do terceiro canal e ganhou um formato independente na SIC Caras, depois de ter ganho um lugar cativo como comentador do Passadeira Vermelha.

Na Notícias TV desta semana, o comentador assumiu ter capacidades para ir mais além na antena da generalista, não se esquecendo do seu nível empenho quando lhe foram entregues desafios como o Sextas Mágicas. «Estou preparado para o daytime. Tive a minha prova de fogo quando estive à frente do Sextas Mágicas, que teve bons resultados. Sinto-me preparado para conduzir qualquer formato do género. Sou profissional, sei comunicar e tenho público. Se me derem um formato na generalista, vou aceitar. Parece-me que já devia ter chegado. Mereço mais do que muito», diz.

Ídolos é outro dos formatos que gostaria de conduzir. Mesmo sabendo que este programa já tem rostos escolhidos, Cláudia Ramos deixa o recado: «Está bem entregue. Mas há coisas que irão acontecer. Faço por elas e mereço-as.»

Estará o comentador talhado para ser um dos jurados do Ídolos?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados