Geral

Blueticket passa a chamar-se «MEO Blueticket»

Após a Altice ter adquirido a maioria das ações da Blueticket, as primeiras alterações começam agora a fazer-se sentir no site da empresa.

Embora o negócio possa ter passado despercebido, dado ter-se realizado em plena época da pandemia do Covid-19, a Altice tornou-se agora dona maioritária da Blueticket, a maior empresa de bilhética a operar em Portugal. A compra foi feita à Arena Atlântico, responsável pela Altice Arena, resultando na compra de 51% do capital, mantendo-se na mesma a Arena Atlântico também como dona da Blueticket, embora com menos poder de decisão.

Após essa compra, que contou com parecer favorável da Autoridade da Concorrência, as primeiras alterações começam agora a ser conhecidas. Aproveitando a forte presença da marca MEO no mercado, pertencendo também ao grupo Altice Portugal, a primeira mudança aconteceu no nome da Blueticket, que agora se apresenta como MEO Blueticket, sendo essa alteração já visível no site de compra de bilhetes online. O acesso à plataforma também passa a ser feito através do endereço meoblueticket.pt.


  • Leia também:

«Mulan» ganha nova data de lançamento, dividida entre o cinema e o Disney+

 

Artigos Relacionados