Geral

Armazéns do Chiado inauguram época natalícia este sábado

Os Armazéns do Chiado, centro gerido pela Multi Portugal, preparam-se para dar as boas vindas à época mais mágica do ano.

A partir deste sábado, 31 de outubro, a fachada dos Armazéns do Chiado vai iluminar-se e dar as boas vindas ao Natal. Atendendo ao contexto que vivemos, este ano, não existirá a tão tradicional contagem decrescente, mas o convite é para que todos antecipem as suas compras de Natal e comecem a pensar nos primeiros presentes, para evitar concentrações. A fachada, com a icónica arvore gigante e a sua animação musical, iluminar-se-á a partir deste sábado e até dia 6 de janeiro.

Com uma variada oferta de moda, beleza, tecnologia e muito mais, os Armazéns do Chiado serão o ponto de encontro por excelência para as primeiras compras de Natal no coração da cidade. Para evitar aglomerados e garantir que na noite de 24 de dezembro todos têm o seu presente, o Natal chega ao centro comercial já no dia 31 de outubro e para os meses de novembro e dezembro estão preparadas dezenas de surpresas.


Outras Notícias