Casa dos Segredos Geral

App da «Casa dos Segredos» já conta com mais de 150 mil downloads

Desde o lançamento da aplicação móvel dedicada ao reality-show da TVI  que em três dias mais de 150 mil downloads foram registados. 

De forma a promover ainda mais a Casa dos Segredos nas redes sociais, a TVI lançou uma aplicação móvel dedicada ao reality-show. Segundo declaração de Ricardo Tomé, responsável da Media Capital, mais de 150 mil downloads foram registados ao longo de três dias, desde domingo até quarta-feira.

De todos os utilizadores que fizeram o download, cerca de 99% fizeram o seu registo na aplicação, 80% voltaram a visitar a app no dia seguinte, e por dia passam em média quatro minutos a navegar pelas funcionalidades oferecidas. Estes números deixam Ricardo bastante satisfeito, acrescentando ainda que, além do acesso à aplicação, o site da Casa dos Segredos 5 tem cerca de 30% do seu tráfego registado através de equipamentos móveis.

Esses registos móveis equivalem a cerca de meio milhão de equipamentos, num universo em que existem cerca de 4,5 milhões de aparelhos, entre smartphones, tablets e outros, apenas em Portugal.

Outras Notícias