Geral

António Calvário e Natalina José fazem furor com «Volt’a Portugal em Revista»

Sendo a prova de que o teatro está bem vivo, António Calvário e Natalina José fazem furor por Portugal com a peça Volt’a Portugal em Revista.

António Calvário e Natalina José continuam a percorrer o país com o espetáculo Volt’a Portugal em Revista. A estreia ocorreu em dezembro do ano passado em Cascais, no Teatro Gil Vicente, e em 10 meses já somam mais de 75 espetáculos de Norte a Sul do país, passando também pela ilha da Madeira. Até ao final deste ano os artistas farão mais de 120 representações, sendo um marco no teatro itinerante e na carreira de ambos, que já somam 60 anos de carreira.


Leia também: SIC vende duas novelas através da maior empresa de venda de conteúdos da Europa

Numa altura em que estavam mais afastados das luzes da ribalta, os atores reapareceram com este espetáculo que tem sido um enorme sucesso, com a prova de que o teatro está bem vivo. Todas as rábulas da peça foram especialmente escritas para esta revista, tal como as músicas originais que António Calvário gravou. Aos dois artistas, nesta revista, juntam-se Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel e Sara Inês. A produção é de João Nuno Baptista e Ricardo Miguel.

Outras Notícias