Geral

Angélico Vieira com segundo álbum póstumo ainda este ano

A morte de Angélico Vieira chocou todo o país depois de na madrugada de 25 de junho de 2011 ter sofrido um acidente grave de automóvel que o deixou em morte cerebral. O seu falecimento foi anunciado no dia 28 de junho, no Hospital de Santo António, no Porto.

Depois desse trágico acontecimento, a família acabou por decidir lançar um álbum póstumo composto por músicas gravadas pelo cantor antes da sua morte. Agora, quase um ano depois do seu desaparecimento, a família parece estar pronta para lançar um segundo álbum de homenagem. Segundo a TV Guia, que cita fonte próxima do cantor, Angélico terá deixado mais músicas gravadas do que se esperava. «Ele produziu e gravou mais músicas do que se pensava e a família não quer que fiquem guardadas na gaveta», garante a mesma fonte.

A mais empenhada nesse projeto parece ser mesmo a mãe Filomena, que continua a sofrer intensamente a morte do filho. «A dona Filomena quer homenagear o filho. Mais do que admiração e carinho, ela tinha respeito pelo seu trabalho enquanto cantor», refere ainda a fonte referida. Assim, está decidido o lançamento de mais um trabalho discográfico de homenagem a um dos grandes ídolos da juventude em Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados