Geral

AMC Networks lança campanha de apoio aos comerciantes

A segunda fase da campanha #Seguimosjuntos é lançada esta semana, desta vez com o objectivo de reactivar o sector publicitário, valorizando o papel fundamental das marcas e anunciantes no crescimento da indústria audiovisual.

A AMC Networks lança esta sexta-feira, 05 de junho, a segunda fase da sua campanha, que tem desta vez o objetivo de reativar o setor publicitário, valorizando o papel fundamental das marcas e anunciantes no crescimento da indústria audiovisual, contando com o apoio da NOS Publicidade e com a participação de mais de 30 marcas portuguesas. “Todos sabemos que comprar ou vender, não é apenas comprar ou vender. Também é escolher, investigar e criar. Confiamos nas marcas porque crescemos juntamente com elas, fazem parte da nossa vida. Anunciantes e meios de comunicação, faremos com que tudo volte a funcionar porque a publicidade é o motor da economia” é a principal mensagem que a campanha pretende transmitir.

Manuel Balsera, Diretor Geral da AMC Networks Southern Europe, refere “depois de lançar uma primeira campanha que pretendeu estimular a reactivação do consumo, valorizar o trabalho das marcas e dos anunciantes é agora mais importante que nunca para que o mercado continue a funcionar. Com esta campanha, a AMC Networks pretende dar o seu contributo para a recuperação da actividade, tão fragilizada pela pandemia covid-19”. A campanha vai contar com transmissão em televisão nos nove canais da AMC Networks: AMC, Odisseia, Canal Hollywood, Canal Panda, Biggs, Casa e Cozinha (os quatro últimos produzidos pela DREAMIA), pelos canais História, Blaze e Crime + Investigation (produzidos por The History Channel Iberia), e ainda conta com a participação de mais de 30 marcas portuguesas de distintos sectores como distribuição, automóvel ou entretenimento.


  • Leia também:

AMC Networks lança campanha de apoio ao pequeno comércio

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados