Geral

Adele lidera lista das mais brilhantes estrelas com menos de 30 anos

Adele

Todos os anos a Forbes elabora uma lista que reúne as estrelas com menos de 30 anos mais brilhantes do mundo. Este ano calhou a Adele liderar essa lista que conta com cantores como Justin Bieber, Lady Gaga e Katy Perry, mas também figuras de outras áreas.

De acordo com a revista, a segunda estrela com menos de 30 anos mais brilhante é Avicci, que surge seguido por Justin Bieber, na terceira posição.

Completam o top 5 da lista – que integra nomes como Lady Gaga, Calvin Harris, Ke$ha, Bruno Mars, One Direction, Katy Perry, Rihanna, Skrillex ou Taylor Swift – Benny Bianco, na quarta posição, e Drake, na quinta.

«Resumindo, eles representam o melhor da sua geração a nível empreendedor, criativo e intelectual. Individualmente, são envolventes, surpreendentes e incrivelmente trabalhadores», comentou um responsável pela publicação, acerca dos artistas agregados pela lista.

Note-se que não só os músicos estão contemplados na lista, com Daniel Ek, da Spotify, Matt Jones e Mahbod Moghadam, da Crowdsurge, ou Tom Lehman, da Rap Genius, a figurar nas primeiras 30 posições.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados