Geral

Quinto Canal: os resultados de 730 dias online

Dois anos correspondem a 730 dias. 730 oportunidades de postar, partilhar, escrever, aprender. Foram lançados 7292 artigos, o que equivaleu a 10 posts por dia no seu site de eleição.Viu-nos crescer e acompanhou desde cedo o nosso sucesso. Os números são importantes, relevantes e, acima de tudo, compensadores de todo o esforço, trabalho e dedicação aplicados. Registámos qualquer coisa como 2062792 visualizações de página; 1146323 visualizações únicas; o nosso recorde foi obtido a 7 de abril de 2014. No último mês alcançámos 150 mil visualizações de página, a melhor marca desde a estreia deste projeto.

Quisemos ser a alternativa mas, nem por isso, os conteúdos mais noticiados não pesaram nos nossos resultados. A notícia mais visitada foi: «Alexandra posou nua duas vezes». Seguiu-se «Débora e a sua suposta falsa identidade» e a «eleição de Suzy para representar Portugal na Eurovisão». Entre estes artigos podemos concluir que o canal mais procurado foi o da Media Capital, com 16102 acessos. A SIC ficou em segundo lugar com 11399 entradas.

A rubrica que obteve mais sucesso foi o Esqueceram-se de Mim, principalmente as edições que recordaram os irmão Afonso Maló e Filipa Maló.

Teresa Guilherme arrasa assistente em direto, Doida por Ti recebe novo horário ou a entrega do prémio máximo em Quem Quer Ser Milionário por Manuela Moura Guedes foram outros dos artigos com mais visitas.

Ainda de salientar as análises que, semanalmente, asseguram o primeiro lugar no top dos posts com mais entradas. Factor X, The Voice Portugal ou A Tua Cara Não me É Estranha desde cedo demonstraram a sua importância.


2000 pessoas visitam diariamente o Quinto Canal, com picos que já atingiram os 10000, como foi o caso do dia 7 de abril. Queremos continuar a crescer e, para isso, faremos tudo para chegar mais longe!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados