Teatro “Famílias” estreia em Viana do Castelo

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana estreia Famílias, um espetáculo para a infância, com encenação de Catarina Requeijo, este sábado, dia 30 de setembro, às 17 horas, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.


Em Famílias, três atores e um cenário dinâmico mostram-nos que há muitas famílias e para todos os gostos: pequenas, grandes, divertidas, aborrecidas, inseparáveis, separadas, tradicionais, revolucionárias. Há os novos, os velhos, os do meio, os próximos, os afastados, os que já não estão cá e todos têm o seu lugar e a sua função. Haverá muito mais a descobrir, mas para já temos uma única certeza: todas as famílias são especiais e nenhuma é perfeita.

Com interpretação de Ana Valente, Anna Leppänen, Francisco Lima, cenografia e figurinos de Ana Limpinho, desenho de luz de Nuno Almeida e sonoplastia de Adriel Filipe, Famílias terá duas sessões no Teatro Municipal Sá de Miranda, a 30 de setembro e 5 de outubro, às 17 horas.

De 02 a 27 de outubro, Famílias, estará em circulação de forma gratuita pelos estabelecimentos públicos do pré-escolar do concelho de Viana do Castelo, para um universo de mais de 1000 crianças, no âmbito do projeto Teatro Escolar do Serviço Educativo da companhia vianense, ao abrigo do protocolo cultural estabelecido com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A comunidade escolar ainda se pode inscrever através do Formulário de Inscrição, disponível em www.tmsm.pt. O preço dos bilhetes para as sessões para público geral varia entre os 4 e 10 euros, e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *