Depois do terceiro lugar, esta foi a audiência do «Casa Feliz»
A companhia vianense apresenta Rottweiler, com encenação de Ricardo Simões, este sábado, dia 12 de setembro, às 21h30, no Teatro Lethes, em Faro.
Nesta obra polémica e inquietante, Jaime Reverter, jornalista de investigação e apresentador do programa de televisão Luzes e Sombras, entrevista em direto Rottweiler, um cabeça-rapada extremista que defende a sua ideologia de forma intransigente, no horário nobre televisivo. Entre inúmeros assuntos abordados nesta conversa, destaca-se a violência e a manipulação nos e dos meios de comunicação.
O espetáculo, interpretado por Alexandre Calçada e Tiago Fernandes, estreou em 2019, e já foi apresentado em Sevilha, Badajoz, Cáceres, Saragoça, Lisboa, Braga, Coimbra, Maia, Cacém, Póvoa do Varzim e Setúbal. Até ao final do ano, Rottweiler é apresentando em Vigo a 26 de novembro, tendo já digressão marcada para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, no Brasil, em maio e junho de 2021, e em novembro para Cabo Verde.
-
Leia também:
«Ângelo Rodrigues – Toda a História» ganha data de estreia oficial na SIC