Cabo Qultura Televisão

Qultura: FOX Life lança iniciativa «São Valentim que nos perdoe»

Contando com uma exposição que chama a atenção dos portugueses para a violência no namoro, a FOX Life lança a iniciativa São Valentim que nos perdoe.

Onde há violência não pode haver romantismo. Foi a partir deste pressuposto que a FOX Life desenvolveu a iniciativa São Valentim que nos perdoe, com o objetivo de chamar a atenção dos portugueses para a violência no namoro, e alertar para a crescente legitimação das relações abusivas entre os jovens. Estudos revelam que 58% dos jovens já foram vítimas de violência no namoro, e que 67% considera isso normal. A FOX Life não poderia ficar indiferente a estes factos que assumem contornos assustadores na sociedade portuguesa.


Leia também: Lisboa Games Week 2020 será o palco das Finais Esports com maior Prize Pool de sempre a nível nacional

Desta forma o canal lançou uma iniciativa com o objetivo de alertar para este tema, e fazer com que se tome uma posição contra esta atitude que afeta os jovens portugueses, de ambos os sexos. Inspirando-se nos tradicionais Lenços dos Namorados, a FOX Life apresenta os Lenços dos Ex-Namorados, 20 peças únicas com frases inéditas, bordadas à mão e que contam com a participação da ilustradora Clara Não. Os lenços e suas mensagens vão viver  nas timelines das redes sociais dos portugueses, através da #saovalentimquenosperdoe e nos ecrãs dos canais FOX.

Para aproximar o público desta iniciativa, a FOX Life desenvolveu ainda a exposição São Valentim que nos perdoe, com os 20 Lenços dos Ex-Namorados, que estará patente na loja FNAC do Centro Comercial Colombo, entre 05 e 16 de fevereiro. A entrada será gratuita.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados