Qultura: Fernando Mendes leva a peça «Insónia» até França

Fernando Mendes leva o seu espetáculo Insónia, já no próximo no próximo mês de outubro, ao Le Grand Rex, em Paris, sendo considerado o maior teatro de cinema de toda a Europa.


Depois de ter atuado no Olympia em 2012, com o espetáculo Mendes.come, e posteriormente em 2017 e 2019, no Teatro des Hauts-de-Seine, em Puteaux, com os espetáculos Noivo por Acaso e Insónia, Fernando Mendes regressa a Paris com a sua mais recente peça de teatro, sendo que a produção está a cargo da empresa Dyam, com data de realização a 22 de outubro.

Em Insónia, Fernando Mendes estará a solo e encarnará na pessoa de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço, tanto financeiramente, como familiarmente. É o comum português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos. Custódio encontra-se à beira do divórcio. A mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência para com um marido que é cada vez mais um falhado e um tipo sem rumo ou grandes objetivos de vida para além de comer, beber e dormir, sendo este o ponto de partida para a divertida peça de teatro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *