Qultura

Qultura: «Do Avesso» estreia-se no Auditório Ruy de Carvalho, em Oeiras

Durante mais de duas horas, o evento desafia a imergir numa experiência singular em que tudo o que acontecer, estará do avesso num auditório que será ocupado por dois nomes emergentes da música portuguesa, cenários surpreendentes e uma exposição de vários ilustradores que foram desafiados a representar o seu mundo do avesso.


Para além da música, o evento conta ainda com momentos de artes performativas que irão surgir de forma surpreendente no meio do público. O espetáculo Do Avesso decorre entre as 20 e as 22 horas do dia 05 de agosto, no Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide, Oeiras, e está inserido no Festival World Academy, que vai na sua sexta-edição

Conheça de seguida a programação do evento:

Chica:

Do Minho para Lisboa, e de volta ao Minho, a música da chica surge da implosão política e pessoal que caiu no seu lugar mais natural: a canção. Brincar com o cão (2020) é o seu primeiro single inspirado no legado da Nueva canción do folk/anti-folk, do punk e outros.
chica passou por bandas como Malaboos ou vaiapraia. Em 2021 foi-lhe atribuída a menção honrosa da 19ª edição do Programa Novos Talentos FNAC.

Catarina Branco:

Catarina Branco estreou-se no início de 2019 com Tá Sol, um EP de canções sobre amizade, amor e enfatuação num exercício de síntese musical. Gravado em casa por meios próprios, foi pós-produzido e misturado por Luís Severo, com quem está a produzir o seu primeiro LP.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.