Qultura: Conheça os destaques de outubro do Teatro do Noroeste

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana sugere uma programação especial para o mês de outubro, com peças de companhias nacionais, concertos gratuitos e seminários teatrais.

Logo no dia 03 de outubro, a companhia vianense acolhe a Companhia de Teatro de Almada, com o espetáculo Se isto é um homem, com texto de Primo Levi, encenação de Rogério de Carvalho e interpretação de Cláudio da Silva, às 21h30, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda. O preço dos bilhetes varia entre os 4 e 10 euros e podem ser reservados através do email: tmsm@cm-viana-castelo.pt.

No dia 09 de outubro, o Teatro do Noroeste – CDV apresenta a programação da 4ª Edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo, às 21h30, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, seguida do concerto do grupo de música tradicional mirandesa, Galandum Galundaina. A entrada é livre, mediante levantamento de bilhete.

No dia 31 de outubro, das 15 horas às 18 horas, Alexandra Moreira da Silva orienta o Seminário Teatral: Tendências de Teatro Contemporâneo, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, numa iniciativa com entrada livre, dirigida ao público em geral.


  • Leia também:

«Moonspell: Halloween 2.0.» acontece em Beja

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *