Qultura: Conheça o novo festival «Maia Folk Music Fest»

A 24 e 25 de setembro estreia-se o festival de música tradicional portuguesa, o Maia Folk Music Fest, num palco instalado no Parque Cidade Desportiva da Maia, numa organização da In Rock We Trust em parceria com o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia.


Hugo Costa, responsável pela In Rock We Trust diz que este festival quer “ser um festival que privilegie a produção nacional, tornando-se assim, um apoio importante a todos os músicos portugueses, neste tempo que se espera ser de recuperação“. Ao mesmo tempo que “complementa e diversifica a oferta cultural, não só do concelho mas do próprio distrito do Porto, que neste género de música, é escassa“.

O festival contará com as atuações de Albaluna e Daniel Pereira Cristo no dia 24 de setembro, e com as atuações de Segue-me à Capela e de Galandum Galundaina no dia 25 de setembro. Os bilhetes são gratuitos e devem ser levantados nos próprios dias dos concertos, entre as 15 horas e as 17 horas, num máximo de dois por pessoa, nas bilheteiras do Fórum da Maia, ou a partir das 17h30 no recinto do festival. Lotação limitada ao recinto.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *